Não sei, nunca me ocorreu. Até porque o que eu tive, nem pode ser considerado um relacionamento.
anônima
14/12/2021 13h15
Talvez porque ao arrumar uma namorada, vocês larguem aquele estilo chato e insuportável de gado que fica marcando em cima da mulher, flertando o tempo todo. Praticamente implorando pra mulher te dar.

Curiosamente homem que namora é bem mais tranquilo. Acredito que o conforto de já ter um xota disponível faz com que ele fique relaxado e de bem com a vida. Obviamente, isso será atraente.
anônima
14/12/2021 13h20
Não é ao contrário?
Vocês comprometidos que ficam dando em cima das outras né, nem respeita a mulher de vocês
anônima
14/12/2021 13h22
Irineu
você não sabe? Nem eu.
eles respondem
14/12/2021 13h07
Porque todas as mulheres fantasiam em dar para homens comprometidos.
anônimo
14/12/2021 13h08
Porque você carrega uma cama de motel nas costas.
14/12/2021 13h08
Mulher gosta de competir.