Há ym tempo fiz um questionário sobre o comportamento sexual. Pessoas do sexo masculino responderam sem pudor enquanto as mulheres em sua grande maioria não. Sem contar que para cada dez homens que respondiam, 3 mulheres responderam.

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/12/2021 14h09
Porquê alguns caras tem nojo quando falamos disso tem nojo de saber que a mulher foi tocada por outro!
14/12/2021 14h11
Acredito que não seja por opressão, e sim por dois fatores: há homens tarados que podem perseguir elas ou as mulheres são mais reservadas em questão sexual.

Não acho que seja opressão, pois aqui no site mesmo ou em outras redes sociais há mulheres que falam de boa sobre esses assuntos. E também há vida íntima/particula não é qualquer pessoa que deveria saber.

O problema é os Homens perseguindo.
14/12/2021 14h27
no anônimo acho de boa, mas se for com pessoas q conheço n vejo necessidade de falar certas coisas
14/12/2021 14h28
Pq eu não tenho
eles respondem
14/12/2021 14h26
Elas tem receio de serem julgadas, o que ao meu ver é um pensamento bobo. Acho um tesão mulher sexualmente bem resolvida.
anônimo
14/12/2021 14h08
De certa forma isso não atrai a atenção delas.
14/12/2021 14h09
Porque elas têm medo de revelar que já sentaram em 10 rolas diferentes.
anônimo
14/12/2021 14h11
Pq quando isso acontece eu vou no privado delas mandar foto do pau
anônimo
14/12/2021 14h26
Porque mulheres não gostam de sexo! A desculpa delas é "fomos por muito tempo reprimidas e blá blá blá"
Sendo que mulher sempre transou mais que homem pq pra elas é mais facil