Fazer o que? O PT ficou 13 anos no poder e a bancada grande parte esquerdista ou liberal (esquerdista em cima do muro)
Você quer que o cara muda tudo sozinho em 4 anos e ainda com uma pandemia que durou 2 anos?

Esquerdista e liberal não vai assumir a presidência
anônimo
14/12/2021 14h51
bolsonaro é um merda que presta continência para bandeira dos EUA, sujeito filho da puta!
podem falar o que quiserem do Lula sem dedo, mas quando os EUA ameaçou a soberania do Brasil, o sem dedo foi lá no Vietnã fazer acordos militares para treinar tropas para combater países invasores com maior poder bélico.
aí esse bosta do biroliro fica boquetando pau dos EUA, otário mesmo esse cara.
17/10/2022 19h10
Fez nada, a maior conquista dele foi cortar a faixa de um projeto do PT, que pegou 96% concluído. Na verdade, o maior feito dele é continuar os feitos do PT, por exemplo criticava o Bolsa Família, agora tá aí usando o Auxílio Brasil de campanha.

Sem projeto nenhum, sem alianças sérias, nada. É joga pro guedes e foda-se. Andar de moto, gritar imbrochável e fazer arminha com a mão. Tô curioso pra ver o novo mito dos retardados na próxima eleição.
anônimo
14/12/2021 14h47
Nunca vi mudança nesse país.
14/12/2021 14h40
Boa pergunta
14/12/2021 14h41
Tirou a esquerda podre do poder!
Quer mais do que isso?

17/10/2022 18h29
Transposição do Rio São Francisco foi uma delas... Levou água ao povo nordestino.
Lula e o PT tiveram todo o tempo do mundo pra acabar a obra, pois faltava pouco, e mesmo assim... Não fizeram... Deixando os nordestinos sem água .
Quem finalizou foi o Bolsonaro, pois se o Lula estivesse no poder, não teria.
Então pensem bem antes de votar
Recentemente Tarcísio de Freitas, aliado ao Bolsonaro sofreu um atentado vindo de quem defende o Lula, houve tiroteio.
Pense bem.
17/10/2022 20h09
Ajudou várias pessoas a entrar na política, ex esposas, filhos, amigos etc.

Ajudou muitas pessoas a trabalhar pouco e receber muito por meio das rachadinhas que sua família faz nos gabinetes.

Ajudava o Queiroz

Ajudou milhares de pessoas a irem se encontrar com Deus mais rápido por atraso nas vacinas.

Vários vendedores foram contemplados ao receberem dinheiro vivo na venda dos 107 imóveis que ele e sua família compraram sendo 51 usando dinheiro vivo.

Não construiu nenhuma universidade para ajudar as pessoas a continuar na ignorância.

Facilitou a aquisição de armas e teve muitas mortes por isso.

Fortaleceu a milícia no RJ

Ajudou os donos de postos de combustível com o aumento significativo da gasolina etc.

Sancionou o orçamento secreto para ninguém saber quem está pegando verba pública e enriquecendo

Ajudou muitos pastores fanáticos dando cargo e facilitando o enriquecimento por meio da fé.

Negou a covid e imitou pessoas com falta de ar (sintoma da covid)

Ele criou a motociata para o povo ir com a camisa do Brasil

Armou e fortaleceu o exército quando comprou milhões de viagras e leite condensado para eles.

Obs: Já está gigante a lista dos feitos dele, quem lembrar de outros coloca nos comentários
anônimo
14/12/2021 16h18
Quem ainda apoia bolsonaro é só quem segue ideia de outros. Qualquer pessoa que pensa por si só já arrependeu de ter votado nele.
anônimo
14/12/2021 15h02
Não é o Lula
14/12/2021 14h55
Eu não apoio nenhum político.

O Bolsonaro foi só mais que não fez nada, igual o PT, e outros que passaram pelo governo
14/12/2021 16h14
Escolhido por Deus pra presidente do País.
O Brasil será de Jesus.
anônimo
14/12/2021 14h45
E o pt
anônimo
14/12/2021 14h49
Fez nada.. é só mais um canalha. Fez tudo que o PT quis se não o PT volta
anônimo
17/10/2022 19h01
Economia
Levando em conta que ele pegou o país numa pandemia e uma guerra.

-Pegou o desemprego em 12%,e agora estamos em 9%,o menor desde 2015(governo Dilma)
E a previsão é que termine esse ano em 8%
-Maior redução de impostos dos ultimos anos
-Redução no numero de pessoas em extrema pobreza,de 5,1 em 2019 para 4,1 em 2022,isso mesmo apos uma pandemia.
No final do governo Lula,esse numero era de 8%
-Colocou o pix em prática
-Privatizou 1/3 das estatais
-Teremos um superavit pela primeira vez em 10 anos

Segurança
-Menor numero de homicídios desde a série historica
-Menor numero de homicídios por 100 mil habitantes em 30 anos
-Maior acesso a armas

Educação
-Deu o maior reajuste de salário aos professores do ensino básico.
-O presidente Jair Bolsonaro sancionou com um veto a lei que permite o abatimento de até 99% das dívidas de estudantes com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Fonte: Agência Senado
-Maior foco do Mec na alfabetização

Infraestrutura
-O governo federal fechará o ano de 2021 com a conclusão de 108 obras públicas no setor de transportes, que inclui a renovação da malha de 2.050 quilômetros de rodovias e execução orçamentária de R$ 5,5 bilhões na modernização de diferentes meios de transporte.
-Brasil já investiu 84,8% do orçamento em infraestrutura em 2022, disse o ministro Marcelo Sampaio, que destacou a entrega de 43 obras no país no primeiro semestre
anônimo
17/10/2022 18h34
Não fez nada
anônimo
17/10/2022 19h05
Ele é contra as minorias. Por isso gosto dele.
elas respondem
14/12/2021 14h39
Vou até acompanhar para ver o que os apoiadores do gado têm a dizer
anônima
14/12/2021 14h45
Não apoio.
17/10/2022 20h09
Credo, 2022 é 13
17/10/2022 18h27
Nada, mas não vai mudar o que eu não considero bom como:
Ideologia de gênero, aborto, drogas
anônima
14/12/2021 14h46
Tem muita coisa que ele fez e faz pelo país, mas a grande mídia não mostra. Se vc acompanhar de perto oq ele e os ministros estão fazendo no dia a dia, da pra ter uma noção disso
14/12/2021 16h16
Ele não fez nada e não apoio em nada que esse cara fazer no país
17/10/2022 19h05
Meu pai é empresário. Bolsonaro ajudou meu pai durante a pandemia a pagar o salário de vários funcionários. Ninguém foi demitido e nenhum passou necessidade durante a pandemia.

Ele fez várias outras coisas, mas isso teve impacto direto na minha vida e na vida de muitas pessoas que eu conheço.
14/12/2021 14h51
fez várias merdas q mudaram a situação do país p pior
14/12/2021 15h10
"O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir..."
João 10:10
A continuação faz referência a "salvação" que o dito cujo proclamou aos quatro ventos... Salvar o nosso país...não fez nada, a não ser provocar caos institucional causar mortes e miséria.
anônima
17/10/2022 18h48
Fez por mim e pelo Brasil, Pra mim sancionou a lei da liberdade econômica, digitalizou o sistema publico, tem muita coisa que agora vc faz pela internet sem precisar gastar dinheiro e tempo em órgão do governo, voltou os empréstimos do BNDS para pequenos empresários, invés de empresas gigantes amigas do governo. criou o pix, criou o caixa tem e agora até empréstimo pode ser feito por lá, além de benefícios
Também baixou o imposto sobre combustível e mais uma porrada de produtos. foi o governo que mais baixou impostos.

Conseguiu gerar trabalho mesmo em um pós pandemia e guerra, temos uma taxa de desemprego de 9%
sancionou o marco do saneamento básico, e principalmente me fez abrir os olhos com o PT
14/12/2021 14h48
Não apoio nenhum político.

A única coisa que da raiva é gente passando pano para o Lula, Lula é outro bosta.
anônima
17/10/2022 18h55
Tudo que o Lula nao fez em 16 anos de presidência.
anônima
18/10/2022 00h19
Só por não ser o Lula, já merece meu respeito.
anônima
17/10/2022 18h54
Não vejo a hora dessa baderna de eleições acabar