Eu nao quero mais namorar mas ele surta nao aceita o termino diz que nao estamos terminados. O problema gente é que ele me ameaca de me bater se eu trai-lo, mas não quero mais namorar com ele nao quero ficar com ninguém. Ele me forca a namorar com ele eu choro muito porque nao quero fazer sexo ele me forca mesmo eu chorando enquanto, ele grita e briga comigo fala que sou uma pessima namorada por nao beijar ele , mas nao quero estar com ele. Ele e meu vizinho e vai no meu porta causar gritar espancar o Portão, e eu morrendo de medo do meu pai chegar e ver essa situação estressante. Ele ameacou bater no meu pai , porque ele fez muay tai e etc . Eu não dabia que ele era violento, ele tem a imagem perante os outros de bonzinho, monguinho. Tem 1,90 de altura meu pai tem 1,70 idoso já eu nao ia suportar levar essa culpa , então suporto tudo, mas nao aguento mais eu sinto mta dor de fazer sexo à força, me sinto um lixo, estou depressiva e nao tenho ninguém confiável, alem de que posso ser acusada de mentir e de ser louca.
Não posso recorrer a minha família porque meu pai passou por cirurgia do coração a uns meses ele nao pode se estressar nunca.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
14/12/2021 14h50
Isso ai q vc contou, é td sério msm?

Se for msm o caso eu indicaria vc ir na delegacia, ainda mais vc sendo mulher é mais fácil fazer o boletim e os caras ouvirem sua história, tds vão ficar comovidos e putos, eu n me assustaria nada se por acaso a policia lhe acompanha-se e fossem até lá tirar satisfação com esse cara e ele fosse dito como estuprador e então preso.
14/12/2021 14h51
Moça, pelo que você disse isso já passou do limite. Chame a polícia e peça proteção. Não se coloque em perigo.
anônimo
14/12/2021 14h49
190.
14/12/2021 14h53
Existe a lei Maria da Penha, vai na delegacia e denuncia ele.
14/12/2021 14h56
arruma uma grana e viaja escondido,
pode se mudar se puder,
se puder pagar um segurança,
paga pra alguem quebra a cara dele,
mas no minimo vc deve ir na delegacia registra uma queixa, ele te exturoprou ta,
anônimo
14/12/2021 14h55
depois vem no meu pv encher o saco, inclusive para de me seguir fakezão
anônimo
14/12/2021 14h54
Mano, é só ir na polícia.
anônimo
14/12/2021 15h00
Agora vai ter que casar
elas respondem
14/12/2021 14h50
vá à delegacia da mulher e peça uma medida protetiva contra esse cara. especifique que ele está ameaçando bater no seu pai e que te força a ter relações sexuais
14/12/2021 14h52
Denúncia ele
anônima
14/12/2021 14h56
vai na delegacia logo
fica de mimimi no site não
14/12/2021 14h56
Quantos anos você tem? Moça, você precisa denunciar. Junte o máximo possível de provas contra ele, áudios das brigas, vídeos de possível dele e denuncie esse crápula.