Não me lembro, mas já fiz muita coisa ruim
eles respondem
anônimo
14/12/2021 15h33
Fazia bullying com uma menina na escola. isso deve ter gerado consequências nela, tipo afetar autoestima e qualquer tipo de consequência que o bullying pode gerar.

Eu sou um merda
anônimo
14/12/2021 15h36
Não fiz isso muitas vezes. Mas já falei coisas com a intenção de deixar uma moça se sentindo culpada. Foi babaquice. Faltou maturidade.
anônimo
14/12/2021 15h38
Já fiz muita obra do demônio.
14/12/2021 15h33
Eu nunca fiz o mal para o meu semelhante.
Sempre pratico o bem.
anônimo
14/12/2021 15h40
Passei Cheque, mas não foi de dinheiro...

Entendedores Entenderão kkkk
anônimo
14/12/2021 15h40
Não sei se isso conta , mas se contar eu já fiz essas coisas : Dei um soco na cara um amigo meu , joguei um garrafa de vidro nesse mesmo amigo, chutei um saco de lixo em outro amigo e ele caiu , escondi o estojo de um amigo e esqueci de devolver e zuava algumas pessoas da minha sala e da escola.