Um menino da minha sala tem essa frase no perfil do WhatsApp... o que significa?

(Não vou pergunta pra ele, nada a ver fazer isso)

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
14/12/2021 16h00
cara, fala com a direção da tua escola, esse moleque pode estar planejando um atentado.

ps: agora não estou zoando.
anônimo
14/12/2021 15h59
O mais irônico é essa pergunta vir de uma usuária chamada Joana Darc.
14/12/2021 15h59

No ponto de vista deles o que estavam fazendo era pro bem.
14/12/2021 16h01
Significa isso aí. Tem algum mistério?
anônimo
14/12/2021 15h58
Que você sempre será movido pelas suas próprias razões, que para você, são sempre as melhores e mais justas. Mesmo que atinja alguém.
14/12/2021 16h02
Bobagem. Vilão é vilão e herói é herói.
29/01/2022 21h55
Cada um com sua história de merda
29/01/2022 21h54
O vilão nunca acha que ele é o vilão. Para o vilão, ele é no "certo", segundo a ótica dele.
29/01/2022 21h23
Uma mensagem pra compensar o próprio ego. Mas vilão é sempre vilão.
anônimo
29/01/2022 21h20
Quer dizer que pra todas as pessoas que são ruins, eles veem eles mesmo como boas pessoas. O Hitler por exemplo, se via como um grande herói que iria liderar a Alemanha para uma época de gloria.
29/01/2022 19h59
Não significa nada, são palavras vazias.
anônimo
14/12/2021 17h32
Ele quer dizer q tem violão q ta fazendo o bem, exemplo o thanos de vingadores quer matar metade da população pra q a outra metade viva bem.

Mas isso é ilusão os vilões são em maioria retardados, esse cara deve ser fã de algum vilão só isso
14/12/2021 17h17
Significa que o vilão se enxerga como herói em sua perspectiva, que ele está certo para si mesmo, ou também pode significar que em sua versão da história ele é o herói (um exemplo disso seria do Sinestro na HQ de Injustice).
14/12/2021 17h15
Na minha visão, acho que ele está dizendo que as atitudes de um vilão são levadas ao tal ato por conta de seus motivos, motivos esses geralmente negativos que o tornaram assim.

Porém, eu acho isso uma desculpa de quem faz ou quer fazer merda e quer se esconder atrás de um "motivo" que "justifique" esse erro.

Geralmente os 'Nóia' são assim.
14/12/2021 16h07
kkkkkkkk, cara doente fica longe, mas ele quis dizer q dependendo do ponto de vista um vilão é um herói
anônimo
14/12/2021 16h06
Como pode ser mais claro? O herói é chamado assim por fazer o q é bondoso e salvar o dia, o vilão é o msm conceito do herói a única diferença é que prática o mau, logo para as pessoas que praticam o mau este vilão é um "herói" q vai "salvar o dia" e finalmente vai trazer o "final feliz" pra eles que é a maldade, entendeu agora?
anônimo
14/12/2021 16h06
Que os fins que o vilão almeja alcançar podem compensar os meios usados, ou mesmo que ambos (fins e meios) são benéficos de alguma forma (mesmo q para nós não sejam)
elas respondem
14/12/2021 17h32
Que elas contam só a parte que ela está sendo boa, não conta a história toda ou mente. Por exemplo falam que você matou uma mulher, todo mundo vai te apedrejar, falando que é assassina, aí depois descobrem que essa mulher que você matou iria matar sua filha, esse é um exemplo
29/01/2022 21h15
Significa que as pessoas que praticam o mal não enxergam o próprio mal que fazem. Pensam que estão fazendo algo bom. Um exemplo disso é o Thanos, ele acreditava estar fazendo o certo, destruindo metade da vida no universo, sabia que seria um grande sacrifício, mas no ponto de vista dele era algo necessário.
anônima
14/12/2021 17h55
Acho que ele quis dizer que as pessoas têm seus próprios motivos e justificativas pra fazer o que fazem. Seja ela certa ou não.
anônima
14/12/2021 17h28
O ponto de vista de cada vilão
14/12/2021 16h09
Acho que do ponto de vista deles, o que fazem seria justificável, não tem muito o que explicar