Quer dizer que pra todas as pessoas que são ruins, eles veem eles mesmo como boas pessoas. O Hitler por exemplo, se via como um grande herói que iria liderar a Alemanha para uma época de gloria.
Significa que o vilão se enxerga como herói em sua perspectiva, que ele está certo para si mesmo, ou também pode significar que em sua versão da história ele é o herói (um exemplo disso seria do Sinestro na HQ de Injustice).
Na minha visão, acho que ele está dizendo que as atitudes de um vilão são levadas ao tal ato por conta de seus motivos, motivos esses geralmente negativos que o tornaram assim.
Porém, eu acho isso uma desculpa de quem faz ou quer fazer merda e quer se esconder atrás de um "motivo" que "justifique" esse erro.
Como pode ser mais claro? O herói é chamado assim por fazer o q é bondoso e salvar o dia, o vilão é o msm conceito do herói a única diferença é que prática o mau, logo para as pessoas que praticam o mau este vilão é um "herói" q vai "salvar o dia" e finalmente vai trazer o "final feliz" pra eles que é a maldade, entendeu agora?
Que os fins que o vilão almeja alcançar podem compensar os meios usados, ou mesmo que ambos (fins e meios) são benéficos de alguma forma (mesmo q para nós não sejam)
Que elas contam só a parte que ela está sendo boa, não conta a história toda ou mente. Por exemplo falam que você matou uma mulher, todo mundo vai te apedrejar, falando que é assassina, aí depois descobrem que essa mulher que você matou iria matar sua filha, esse é um exemplo
Significa que as pessoas que praticam o mal não enxergam o próprio mal que fazem. Pensam que estão fazendo algo bom. Um exemplo disso é o Thanos, ele acreditava estar fazendo o certo, destruindo metade da vida no universo, sabia que seria um grande sacrifício, mas no ponto de vista dele era algo necessário.