Mulher vai pra todos os lugares com as amigas,pro banheiro,pro shopping,pra academia,pra boate,pro clube de strip tease...Já o homem vai sozinho pros lugares de boa

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/12/2021 16h07
Que generalização péssima. Eu raramente vou acompanhada de outras mulheres em algum lugar. E conheço outras moças que também preferem fazer as coisas sozinha.
eles respondem
14/12/2021 16h03
E eu, que nem saio.