67.8K  19/06/2018 22h16

ele há uns dias está sendo grosso comigo sem motivos, quando digo que o amo ou que estou com saudades ele responde grosseiramente: tá bom eu sei , acredito e vai embora, depois que ele saiu mandei uma mensagem perguntando se ele estava bem ,ele disse que não
perguntei por que ele disse vc vai ver e me bloqueou em todas as redes sociais

devo ir à casa dele ou espero ele me desbloquear , namoramos a pouco tempo e sempre fui fiel não sei o que deu nele
o que faço?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
08/12/2014 22h17
Pff, vai lá ... Vai lá elevar o ego dele e rebaixar o seu.
Porra mina, acorda, cadê seu amor próprio?

O que você faz? Manda ele tomar no cú.
anônimo
05/12/2014 14h24
Só digo isso: O amor é nobre demais para ser mendigado. A fila anda!
anônimo
08/12/2014 23h18
Deixa de ser idiota!

Ele age assim pq sabe q vc ta de braços abertos pra ele.

Se valorize!

Suma da vida dele.
01/12/2014 18h07
conselho de Homem esquece ele não corra atrás, como a @janainaa disse com certeza ele deve estar em outra, segue a tua vida e seja feliz não corre atrás de quem não te quer e fica te esnobando isso só vai te machucar.
09/12/2014 10h44
Já disseram tudo, só some da vida desse cara.
anônimo
02/12/2014 12h38
Eu sei, eu te entendo, rs.. é complicado gostar de alguém que "aparentemente" não te dá a mínima, mas eu tenho o seguinte "lema" .. "Quem faz alguém sofrer, sofrerá na mão de outro", ou melhor "Quem brinca com os sentimentos dos outros, com os dele será brincado".. enfim, deixe este rapaz seguir a vida dele, ignore-o, não permita que ele te trate como um monte de lixo, pois é visivelmente que tu não éh.. deixe ele, ele irá encontrar uma guria por quem vai gostar e fará ele de imbecil como ele está te fazendo.. o cara além de ser um "cusão", ainda nem lhe dá uma explicação de tudo isso.. enfim, siga sua vida, que garanto que tem um "garanhão" ai esperando por ti. Boa sorte querida!!
02/12/2014 15h44
Confirme antes se ele exclui você ou deixou as redes, pois eu deixei as redes e as pessoas pensaram que eu tinha excluído elas.

Vá até um amigo em comum e veja se está lá.

Se realmente for o caso de excluir você, é uma mensagem muito clara e covarde de se dizer não estar interessado.
anônimo
07/12/2014 21h20
Deve.. chega nele e diz: "Eai jão, me excluiu do face pq? Seu babaca!"
02/12/2014 00h03
Esquece ele e me liga.bjs
01/12/2014 22h26
Vc ainda tá na duvida do que deve fazer??? Pelo amor de Deus...
elas respondem
anônima
01/12/2014 16h49
Procurá-lo para q? Para dizer que vc gosta? E vc acha que ele não sabe? Ele nem se importa mais então trate de fazer o mesmo, senão quem ficará sofrendo por quem não merece será vc.
Esquece esse idiota e segue tua vida, e NUNCA MENDIGUE CARINHO. Se ele não te dá não vale a pena ter.
10/12/2014 21h06
Acho que a citação de as vantagens de ser invisível iria servir agora: "Nós aceitamos o amor que achamos merecer". Dito isso, vai morrer por uma pessoa que não merece NADA de você?
08/01/2015 17h04
Amor não existe para ser mendigado.. E outra, esse cara é um IDIOTA! Ele é louco ou algo do tipo? Ignora e finge que não o conhece mais. PRONTO!
08/01/2015 22h21
Nunca, e digo mais se por um acaso ele te.procurar ignore completamente!
01/12/2014 21h58
Concordo com @Inory.
anônima
01/12/2014 17h24
Desculpa a sinceridade, mas vc nem deveria fazer essa pergunta.
Esquece esse cara urgente, aposto como você já tem todos os indícios de que ele está em outra.
08/01/2015 18h21
Claro que não .Manda ele se danar rsrs esqueça ele flor ;)
anônima
19/06/2018 22h16
Vai lá, se ajoelha nos pés dele e diz que ama ele, só assim, ele vai se sentir por cima da carne seca. E vc com seu ego lá em baixo.
15/02/2015 20h40
Sai dessa vida, colega! Ele foi covarde o suficiente pra não admitir que está em outra...
15/02/2015 22h45
@jones falou tudo!!

Amor próprio gata!!!
08/12/2014 21h59
Nem morta
02/12/2014 18h35
o mais certo é fingir que não o conheceu. mas eu ja passei por isso ele que bloqueou o numero o whats o face mas eu procuro pelo de outras pessoas e acabo mim machucando cada vez mais. então se vc quer sofrer procure se quer ser feliz vida sua vida com bastante alegria sem lembrar dele
02/12/2014 00h08
Não... Definitivamente não... Ele já deve estar seguindo em frente.