Eu estudo, me dedico, mas na hora me dá um branco e aí eu acabo colando no Google e com o grupo da turma, as vezes dá raiva, passo horas estudando e me dá branco, mas nada justifica. Me sinto aliviada pela nota boa, mas me vem uma tristeza depois, no entanto, parece que o medo de ser reprovada- curso é muito difícil- pesa mais. O que fariam? Já passaram por isso?

título: está *

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/12/2021 17h01
Você não tá estudando direito, é esse o problema. Se tivesse estudado direito, só esqueceria depois de meses, e não em tão pouco tempo.comece a fazer revisão e resumos
14/12/2021 16h50
Normal, não se incomode tanto, relaxe mais e pratique muito, vá com confiança.
14/12/2021 16h52
Qual curso vc faz?
14/12/2021 17h24
Estude da forma certa e o quanto for necessário para sentir segurança diante das perguntas
14/12/2021 22h22
Normal, é assim mesmo.
elas respondem
anônima
14/12/2021 16h50
Põe na sua cabeça no final mesmo você estudando na vida você não saberá nada que foi aprendido
14/12/2021 16h59
Vc estuda um dia antes da prova? Se sim isso não é estudo, vc realmente não aprendeu e só decorou, por isso que esquece. Eu costumo estudar no dia a dia e tento entender o que estudei. Uma boa maneira de saber se vc aprendeu é fazendo exercícios. Assim , um dia antes da prova vc não precisa estudar desesperadamente, é só ler um resuminho e prontinho heehe
anônima
14/12/2021 17h21
Anote o que vc não pode esquecer, o q vc vai prescisar.
anônima
14/12/2021 17h26
Isso resumiu todos os anos em que estive na escola, o importante é se você aprendeu