Vão dizer.
-não são cegos
-pq estão vivos
-pq não pq são casados q vão deixar de sentir atração por outras pessoas
-blablablabla.

Mas a vdd é que o casamento esta uma bosta mesmo um ja não sente tesão pelo outro e precisam de vários meios extra monogamicos para sentir vontade de transar, se pensassem assim antes de casar eles não casariam.

Qual a diferença desses tipos de relacionamentos para os relacionamentos abertos?

Resposta = a oportunidade de trair
anônimo
14/12/2021 17h09
meu sonho é casar e o relacionamento ter diálogo para gente ser livre para transar com outras pessoas, cansei dessa loucura de ciúmes imaginando o que fulana faz no celular, o motivo de ter senhas.
mudando aqui e me concertando para ir fundo em 2022 arrumar uma mulherzinha maneira para casar nesse molde aí de fazer troca de casais.
14/12/2021 22h16
Nunca nem casei.
elas respondem
14/12/2021 17h02
Glória Deus agradeço por ser solteira!
14/12/2021 17h02
Na minha opinião depende da pessoa, tem gente que não tem essa "tara" toda por sexo, obs: não sou casada
anônima
14/12/2021 17h12
Todos sentem. Os homens casados são maioria em sites de relacionamento e chats na internet.
anônima
14/12/2021 16h59
Obs
anônima
14/12/2021 17h05
Infelizmente relacionamentos desgastam, dia a dia, intimidade, problema financeiro, falta de romantismo, e milhares de coisas minam o relacionamento.
N vivo sentindo vontade, mas ja senti, mas não fiz.
14/12/2021 17h09
Sou monogâmica e a maioria dos homens que eu conheci também são monogâmicos.

Então essa putaria aí não rola.