Não costumo usar apps de paquera, então foi a primeira vez esses dias. Baixei o Inner Circle.

Dei match com um carinha que achei bem interessante. Ele deixou o insta no perfil dele (acho que propositalmente para as pessoas conversarem com ele por lá).
Fui lá, adicionei e mandei uma msg falando que demos match no app. Ele me seguiu de volta, respondeu perguntando daonde eu era... eu respondi e perguntei "e vc?". Aí desde ontem ele não me responde e nem visualizou minha mensagem.

Confesso que mexeu um pouco com a minha auto estima, fiquei pensando ele não me achou bonita e tals. Eu me considero bonita, sou magra, tenho cabelo loiro bem comprido, rosto delicado. Aliás, recebi bastante likes no app quando usei.
Só que não faço o estilo "sexy gostosona", sou mais discreta, nem tenho fotos sensuais. Mais fotos de rosto e paisagens mesmo.

Vcs que usam app: é normal esse tipo de situação? a pessoa dar match e depois nem te responder mais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/12/2021 17h56
Bom, eu não chamo por preguiça. É bem raro eu ter vontade de conhecer alguém, então os matches ficam acumulados pra quando bate a carência extrema
anônimo
14/12/2021 17h59
Com certeza o app funciona bem pra ele, deve ser varias opções, fica difícil dar atenção pra uma.

A pessoa deixar no vácuo, não render assunto, não puxar assunto... É super comum em apps de paquera.
anônimo
14/12/2021 17h53
Conversando com outras mulheres que chamaram mais atenção dele
elas respondem
14/12/2021 17h53
talvez ele esteja ocupado
anônima
14/12/2021 17h56
O que me vem à mente é que ele já encontrou alguém mais compatível.
Quando se entra nesses aplicativos, deve-se estar ciente que você pode ser descartada a qualquer momento.