Boa tarde, meço 1,62 e peso 64 kgs. É injusto.
Só tomo café com adoçante pela manhã, meio dia não como nada pra não engordar, a noite como uma coisa bem leve pra não desmaiar, e tomo desinchá e mesmo assim sou gorda.

Quando estou ansiosa não consigo comer nada.
O que pode ser? Gente sério, é injusto.

Ps.: Tenho preguiça de ir pra academia.

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
14/12/2021 18h04
Parar de comer só vai te trazer doenças. Equilibre a alimentação e faça exercícios. Emagrecimento não tem segredo, é gastar mais do consome em calorias.
anônimo
14/12/2021 18h24
Não sei, não sou médico.

Ps: Faça num nutricionista, e depois faça academia. Se não for doença, não há outra solução.
14/12/2021 18h06
Comer pouco faz o seu corpo entrar em "modo sobrevivência" e acumular gordura ao máximo, então, melhor que não comer é comer em horários regulares. Pode parecer contra intuitivo, mas vários médicos falam isso.

14/12/2021 18h22
O que a falta de conhecimento não faz...
Seu problema tá na sua falta de alimentação.
anônimo
14/12/2021 18h14
Falta de rola, dps que tomar a primeira pentada violenta vai perder uns 30kg
anônimo
15/12/2021 00h56
A vida é injusta, vc que lute
15/12/2021 00h58
Quantos % de gordura corporal vc tem?
elas respondem
anônima
14/12/2021 18h01
Pelo o que você falou você não é gorda, talvez esteja um pouco fora de forma. Levanta do sofá e vai fazer uma atividade física bosta!
14/12/2021 18h26
Adoçante não é algo muito bom anônima. Outra coisa é que vc não faz exercícios e esses períodos q vc fica sem comer não são bons, até pq o organismo entende q vc está passando por um período de escassez de comida, então quando vc comer algo, ele vai tentar armazenar oq der para ser usado depois e suprir essas suas necessidades. As vezes pode ser seu biotipo tbm. As pessoas emagrecer não pq ficam horas sem comer, mas pq fazem uma dieta adequada para o corpo com a quantia necessária e sem exageros
anônima
14/12/2021 18h03
Para de neura, tá tudo na sua cbç
anônima
14/12/2021 18h15
Já fez exames de hormônios?
anônima
14/12/2021 18h16
Você ficará doente e sua saúde será reduzida em lixo. Se alimente adequadamente, e se o probelema é engordar, pratique atividade física. Não adianta nada ser magra só pros outros olharem pra ele em um caixão.
14/12/2021 18h01
Dieta séria, e exercício. Nao comer vai fazer seu metabolismo diminuir e dificultar seu emagrecimento.
14/12/2021 18h25
Faz caminhada
14/12/2021 23h24
pode ser seus hormônios genética metabolismo enfim rs faz um exame de sangue pra ver como está sua tireoide
14/12/2021 23h20
Pode ser problema hormonal ou simplesmente predisposição genética
14/12/2021 23h25
Preguiça
anônima
15/12/2021 00h50
Hormônios desregulado, vai ficar fraca
almoce e jante porções pequenas
anônima
15/12/2021 00h59
O fato de vc quase não estar se alimentando tá deixando seu corpo num modo em que ele vai tentar reter o que já tem armazenado. Coma direito pra não adoecer gravemente, além de não emagrecer. Faça refeições decentes, em porções menores, e com intervalo de no máximo 3 horas, pra "acordar " seu metabolismo, faça algo que preste, pelo corpo que você está maltratando, ao menos instale um aplicativo tecnonutri nesse seu celular.