Não atendo o telefone pois estava dormindo, não sei o que ele quer. Disse que vai me ligar hoje a noite, mas sei que eles terminaram essa semana.
O que acham? Homem quando faz isso costuma ter quais intenções?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/12/2016 16h57
Ele só quer consolo. Então não seja trouxa de dar atenção pra ele
anônimo
07/12/2016 16h54
kkk , manda ele se fude .
elas respondem
anônima
07/12/2016 16h34
Manda ele ir pastar..
Ele quer consolo,(ficar/flash back)provavelmente a outra deu um pé na bunda dele..
Ps: Quando o passado te ligar não atenda,ele não tem nada de novo a dizer.
anônima
07/12/2016 16h33
Tem certeza q vc não sabe?! Aaahhj.... eu acho q seeeiii. Ele quer q vc console ele uai.
anônima
07/12/2016 17h10
e o que leva vc a chamar a outra de vaca? sinal que ainda tem ciúme do ex...atitude de trouxa e é por isso q teu ex vai te usar facil facil!