Vale a pena sim, o interesse pode mudar
anônima
07/12/2016 16h59
Nenhum interesse é perda de tempo.
Quando vc percebe uma pitada de dúvida, ela pensa um pouco pra responder ou ate enrola um pouco e não diz NÃO assim de cara, ai tem a chance de vc ir conquistando ela aos poucos.
anônima
07/12/2016 17h00
Às vezes sim, porque dependendo a gente vai conhecendo a pessoa e vai se encantando por ela. E outras não tem como, não vai rolar mesmo.
anônima
07/12/2016 22h43
Acho q sim. Às vezes o interesse não acontece ao mesmo instante entre duas pessoas.
anônima
07/12/2016 22h50
Já aconteceu de meu interesse por alguém despertar depois de conhecer a pessoa melhor.
07/12/2016 22h07
N vale a pena n...se vc quiser ficar somente...pode até tentar ..mas se quiser algo sério n perca seu tempo.
07/12/2016 23h23
Vale à pena sim,nós mulheres gostamos de Homens conquistadores e insistentes.
Mas tudo tem limites! Meu atual namorado não largava do meu pé,mas ele quase desistiu...coitado!
eles respondem
07/12/2016 22h54
Não adianta fazer essas perguntas, pq umas dizem que sim e outras que não, só confunde mais, você deve fazer o que te interessa, se tiver afim da guria, tenta conquistar, se quiser só dar uns pegas não vale a pena perder tempo
anônimo
07/12/2016 16h58
Preciso saber disso também haha
anônimo
07/12/2016 22h59
Zero, zerinho interesse inicial? Eu tentaria descartar e enterrar qualquer chance de tentar algo com ela, no máximo alguma amizade sem esperanças de ter algum relacionamento mais a fundo com ela. Acho bem improvável despertar algo em alguém que não viu nada em você depois de um tempo. Preferiria investir em algo mais produtivo ou em mim.
Além disso, uma pessoa muito insistente pode ser chata e vista como carente entre outras características negativas.
anônimo
07/12/2016 23h07
Obs...