5.57K  22/05/2022 11h31

• A excitação ao ver outra mulher, que não seja sua esposa, namorada pode ser considerado como algo natural e involuntário ou o homem desejou ter aquela mulher?

• Uma ereção não é controlável? Se o homem achar uma mulher atraente, mesmo com um relacionamento estável e saudável, ele se excitaria por outra mulher?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
14/12/2021 19h08
Difícil dizer. Diferente do que dizem normalmente a gente não fica ereto só olhando. Adolescentes podem ter isso com frequência, mas adultos dificilmente. Ainda pode acontecer, mesmo sem qualquer outro estímulo, mas a chance é baixa. Há situações em que a chance aumenta: se ele já tiver tido contato com um conteúdo sexual logo antes, ou se ele está muito na seca, etc.

A ereção é incontrolável, e o homem não deixou de ser homem porque casou. Não há o que julgar pelas nossas sensações, pois estas são automáticas, mas sim pelas ações. Se ele não souber resistir a impulsos adolescentes, então um adolescente ele ainda é.
anônimo
14/12/2021 18h59
isso aí é coisa de adolescente, o fulano aí já disse. o pau não fica duro só olhando, isso é muito improvável. o pau do marido fica duro só de olhar a esposa porque eles tem uma conexão e tal. mulher gostosa passa na rua o tempo todo e aparece na tv o tempo todo, se fosse fácil o homem adulto iria passar o dia inteiro com o pau duro.
anônimo
14/12/2021 18h58
Olhe pra ter uma ereção a gente teria que ser estimulado, então simplesmente ver na rua não dá efeito, agora se ela fica nua ou atiçar é incontrolável pq é natural o negócio é que a gente nega essa vontade.
14/12/2021 18h57
O pau não fica duro assim por qualquer coisa...
anônimo
14/12/2021 18h59
Difícil quantificar até pq acredito que isso vária de homem para homem.

Homem diferente do que se pensa não costuma ficar com ereção só apenas de ver uma mulher, normalmente é necessário fantasiar um pensamento.

Se o cara é casado pq vai fantasiar algo? Se ele não está feliz com o casamento e começa ver as mulheres ao seu redor de forma sexual, pode se excitar quantas vezes quiser..
anônimo
14/12/2021 19h00
anônimo
22/05/2022 11h09
É normal . Não controlamos a ereção .
14/12/2021 23h36
É tudo involuntário.
anônimo
14/12/2021 19h11
99.9% quando não falamos imaginamos. Dá mesma forma que a mulher imagina. Ter ereção pensando em uma bunda, ou peito de outra pessoa não e traição, E sim desejos. Então meninas não se preocupe. Não são só vc que pensam e imaginam coisas.
anônimo
14/12/2021 19h05
Vamos deixar isso justo também?

Em %, quais as chances de uma mulher comprometida ficaria molhada o ver outro homem?
anônimo
14/12/2021 19h00
100%. Acontece. É involuntário.
14/12/2021 19h00
Tudo depende da líbido do indivíduo, se for alta, ele pode sim ficar excitado por outra mulher.

Lembre-se que somos animais, as vezes nossos instinto fala mais alto , homem ou mulher pode sentir tesão em outra pessoa sim. Mas isso não significa que a pessoa irá trair.
anônimo
14/12/2021 18h58
Normal
elas respondem
anônima
14/12/2021 18h57
37% com uma visão padrão
40% com uma visão periférica boa e acima da média
15% se for míope
anônima
14/12/2021 19h07
Homens são assim mesmo
anônima
14/12/2021 19h09
Altas eu diria...