Fiz uma pergunta a uns dias atrás falando do comportamento dessa moça, desde o dia em que tivemos contato ela conversa comigo, não houve sequer um dia em que ficamos sem trocar mensagens, ela chegou até a me mandar um vídeo com roupas íntimas com a desculpa de que foi "sem querer". Conversamos sobre tudo e já temos uma boa intimidade.
Em resumo, no meio da semana em que estávamos conversando ela falou que tinha descoberto traições do namorado dela, ela também me disse que ele não deixa ela ter amigos, excluiu as fotos dela das redes sociais, não quer assumir ela, não sai, não tiram fotos juntos, nada. Ela me contou que eles conversaram e ela está esperando ele "mudar", não estão se vendo agora mas ela aceitou as desculpas dele e está aguardando a "mudança".
A questão é a seguinte: em queria entender o que faz uma mulher dessa continuar com esse cara? E por que ela me dá tanta atenção ? As investidas que faço nela ela diz que já tem alguém, mas continua me procurando pra conversar, insinua algumas coisas, tipo provocação, eu não consigo entender isso.
O que acham que eu devo fazer ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/12/2021 18h59
Isso parece que não vai dar bom, a moça é comprometida não fiquem de segundas intenções.
14/12/2021 19h00
Ignorar e seguir sua vida.
anônima
14/12/2021 19h02
Ignora. Você vai ficar a vida toda esperando por uma pessoa que não se valoriza o suficiente? Não, ele não vai mudar. E não, ela não vai largar dele, ela só quer uma distração enquanto espera pela mudança repentina desse sujeito. Siga sua vida e tente encontrar uma pessoa digna de você.
14/12/2021 19h03
Porque vocês querem se envolver com gente que já tem um relacionamento bagunçado? Pra bagunçar mais ainda? Pra se foder? Juro que eu não entendo.
eles respondem
anônimo
14/12/2021 19h04
Ela está jogando e o jogo é te deixar confuso. Cara, sai dessa. Essa moça aí é enrolada.
anônimo
14/12/2021 19h04
Já aconteceu comigo, uma mina que conheci num aplicativo, ia todo dia em casa. Mas vai entender.
14/12/2021 19h03
Vc só tá sendo usado.
Deixa isso pra lá e segue sua vida.
14/12/2021 19h09
Sai dessa, é furada! Ela só quer você inflando o ego e rastejando a procura dela.
14/12/2021 23h34
Termina com a amante.