Ele ainda gosta de min!! Sempre me procura, mesmo estando com outras , sóque eu gosto de outro o que não é o caso agora.
Ele diz sofrer por min e já levou a te pé na bunda por min. Não quero ficar com ele mais não consigo deixar ele Eu sei que é egoísmo mais ele também não ajuda , como solucionar isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/12/2016 17h47
não fique com ele , ele é o seu EXXXXXXXXXX , fique com o outro que vc gosta .

Ou siga o que o seu coração diz , worever .
elas respondem
anônima
07/12/2016 19h17
Não sei quem é o mais otário.
anônima
07/12/2016 21h22
Que bosta