Eu tenho uma amiga e ela é adotiva,e ninguém que amizade com ela olha torto,debocha.
Muito sem empatia!
Ela tem depressão toma medicamentos e parece que vira mais um motivo para as pessoas agirem com preconceito.
O que vcs acham de pessoas assim?
Agiriam dessa forma?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/12/2021 20h18
Acho pessoas terriveis(ambas)
anônimo
14/12/2021 20h22
Gente covarde, principalmente a depender da idade da garota e de quem zoa ela.

Pessoal gosta tanto de falar em empatia atualmente, mas poucos praticam isso.
14/12/2021 20h25
Mas todo lugar que ela vai rola isso? Não é possível
anônimo
14/12/2021 20h48
Acho que... muito texto.
Manda tudo da meia hora de cú.
15/12/2021 00h12
Não tenho opinião formada.
anônimo
15/12/2021 00h17
Sim td mundo agiria o mais perverso possível, n é óbvio? Td mundo é o cão chupando manga, mas sua amiga tem sorte que esses anjos ai nem ao menos ajudaram ela a tomar banho assim:
15/12/2021 00h19
Ninguém deixa de ser amigo de uma pessoa só pq é adotada, deve ser pq ela depressiva e ela mesma se afasta, eu sou assim
elas respondem
anônima
14/12/2021 20h15
O que eu acho não irá mudar muita coisa. Mas você pode mudar a vida da sua amiga. Seja diferente deles, tente mostrar que você está ao lado dela apesar de todas as coisas, demonstre que entende a situação dela e faça-a perceber que ela não tem culpa de absolutamente nada. Leve-a para sair, mas sem forçar a barra. Converse com ela, esteja lá, mas não se prenda. Ela precisa de espaço e ao mesmo tempo precisa de pessoas ao seu redor, precisa saber que é amada e acolhida.
anônima
14/12/2021 20h18
Fique ao lado dela
anônima
14/12/2021 20h14
Isso não faz sentido. Ninguém olha torto e debocha sem motivos.
14/12/2021 20h18
"... e ninguém quer amizade com ela"

Tem algum problema aí...
anônima
14/12/2021 20h28
Óbvio que não! Só na minha antiga sala tinha uma menina com problemas mentais e um garoto com TDAH e todos se davam muito bem, normal.