Ninguém nunca ama e demonstra afeto igual a outra pessoa, cada um tem sua forma de gostar e não podemos julgar como menos ou mais que a nossa
anônima
07/12/2016 17h36
Foda isso,já passei por isso cara,acho que quando amamos mais o outros é pq nos falta um pouco de amor próprio,ao menos comigo foi isso..
Ame-se,contemple a suas qualidades e beleza,reserve um tempo pra vc,doe-se para vc mesmo o tanto que vc se doa para a relação..
Sorte sorte!!
anônima
07/12/2016 17h33
qdo descobrir me conta, tb preciso saber.
07/12/2016 17h49
Não dá pra mensurar esse tipo de coisa. É possível que a coisa se fortaleça com o tempo. Se for pra quebrar a cara, quebre. Todo mundo sofre desilusão amorosa. Deixa o tempo esclarecer as coisas e não divide do sentimento dela por duvidar. Essas neuras acabam prejudicando a relação.
anônima
07/12/2016 17h38
Fodeu!
anônima
07/12/2016 17h41
Amor nunca vai ser na mesma intensidade para os dois.
Como resolver eu não sei, mas uma coisa que é importante saber é quem ama demais deve se policiar para esse amor não ser patológico, desenvolvendo dependência ou sendo possessivo.
eles respondem
07/12/2016 18h28
Controle sua mente, tenha domínio sobre o seu pensamento e o sentimento ou o que você sente vai acompanhar aos poucos reorganizando as coisas. O coração não se controla mas a mente sim. Seja cauteloso para não se entregar e ficar frustrado.

Já vi muita gente abrir totalmente o coração e sofrer demais. Vá com calma!

Minha opinião!!!!!
anônimo
07/12/2016 17h45
A vida é assim mesmo cara, força. O que não nos mata, só nos fortalece.
anônimo
07/12/2016 17h51
se valorize cara , não abuse muito pra nao virar escravoceta / aproveitado de encontros dela que pague tudo , ta ?
anônimo
07/12/2016 18h33
Foda, mano... não sei o que fazer nesses casos, só te digo pra não ficar MUITO meloso, insistente, marcando em cima. É dificil desapegar de quem a gente gosta, mas dê um espaço pra ela sentir sua falta, sentir saudades. Quem sabe ela não passa a te querer mais? Não digo pra ficar esnobe ou ignorando ela, mas não fique tbm tão derramado aos pés dela.