A namorada do meu irmão mora aqui desde a pandemia.

De noite, (ela pensa que estamos dormindo) ouço ela falando mal de tudo e de todos, as vezes não lava o próprio prato (segundo ela eu tenho que lavar pq não trabalho), e mt outras coisas que estão me deixando mal de ter que olhar pra cara dela todo dia, juro que sinto que vou morrer.

obs: estou estudando pra passar em medicina, procurando emprego, eu limpo minha própria sujeira, só peço para que todos limpem ao menos o próprio prato, o resto eu que lavo (fora a sujeira dos cachorros).

me ajudem, pq eu sinto que vou enlouquecer.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/12/2021 20h26
Ué, não precisa lavar o prato dela, é só não lavar. Quem tem que achar ruim é quem vai lavar, apesar de eu entender a revolta, mas fazer o que? Se os seus pais tão dando moradia pra ela, e a menina tá folgando, então os pais que aguentem e lave as coisas dela, enfim.

Infelizmente a casa não é sua, então vc não tem direito de decidir quem deve morar nela, entao o maximo que vc pode fazer é evitar essa pessoa e focar nos seus estudos, depois sai de casa e vai viver sua vida
14/12/2021 20h30
Folgada ela hein? Você tem que se impor e manda real pra sua familia sobre o que está acontecendo se não vai só piorar.
anônimo
14/12/2021 20h31
Conselho nenhum irá te ajudar.
anônimo
14/12/2021 20h35
para que lavar pratos de ela dá o que seu irmão quer e deve fazer bem gostoso kkkk
15/12/2021 00h09
Expulsa eles
elas respondem
anônima
14/12/2021 20h25
Você tem que se impor, pois a casa também é sua. Se o seu irmão não gostar, então ele que arrume uma casa pra namorada dela ser porca e fofoqueira longe de você e da sua família.
anônima
14/12/2021 20h25
não lava o prato dessa vagabunda não, vc não é empregada dela
14/12/2021 20h25
Só ignorar ela unico jeito...
anônima
14/12/2021 20h27
Ignorando os aspectos ruins da pessoa.
anônima
14/12/2021 20h33
Se eu fosse você pegava um pedaço de pau e sentava nas costas dela.
Odeio gente que quer mandar na casa dos outros.