meu celular quebrou e a tela esta toda solta, mas ainda funciona perfeitamente, só o áudio da ligação que parou de sair, e como eu nao tinha dinheiro para comprar um celular novo, minha mãe mandou eu ir perguntar minha vó se ela me emprestaria, a minha vó aceitou na hora, com uma boa vontade e tals, e aí quando eu cheguei em casa minha mãe falou assim: “viu, você tem que aprender a valorizar as pessoas que se importam com você, ela ia comprar a geladeira nova que é o sonho dela, mas emprestou o dinheiro para você” só que eu não sabia que esse dinheiro era para a geladeira. agora eu nao quero mais comprar o celular, quero devolver o dinheiro, fiquei muito triste, porem eu ja falei com o cara que era para separar o celular para mim... no meu lugar, o que você faria?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/12/2021 20h41
Devolveria a grana pra geladeira.
anônimo
14/12/2021 20h51
Compra o celular guria, tu ta começando a viver agora, caralho de geladeira mds... Ainda bem q sua vó é sensata, ai além de vc fazer a porra da desfeita ainda vai estar em uma situação pior q n vai mais nem ter o auxilio da sua vó mais pq vc já fez a desfeita, quer se fuder só pq levou uma vantagem q lhe foi dada ok né tem gente q é masoquista e td, mas se vc n tiver esse fetiche só vai lá e compra o celular e deixa de ser besta, q até sua vó pode olhar pra vc e pensar q minha neta é mt besta msm, ela vai ter q te chalerar pra tu poder pegar o dinheiro é? Sua vó já viveu mt e carai de geladeira muda nada, mas um celular pra vc com certeza muda a vida sim! E se sua vó já fez a escolha dela, então respeite tb a bondade q ela teve para com a visão de sua vida para ela! Ela quer q vc aproveite enquanto é nova! É um bb msm rsrs.
elas respondem
14/12/2021 20h47
Devolveria o dinheiro.
14/12/2021 20h53
Daria para avózinha comprar a geladeira!
anônima
14/12/2021 20h54
Comprava a geladeira logo pra ela não dizer que não aceita o dinheiro.
anônima
14/12/2021 21h51
Compraria o celular e depôs ralaria no trabalho e dava uma geladeira de presente pra ela. Ela já te deu o dinheiro, devolver não vai fazer sentido.