1.71K  07/12/2014 16h14

se tivesse uma pessoa no seu facebook e que todas as vezes que você entra ela te mandasse uma mensagem, mas só que você já esta cansando de sempre ser assim, o que você falaria para esta pessoa sem maguala ??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/12/2014 21h50
Se ela sempre deixa uma mensagem é pq tem carinho por vc. Mas diga a ela que isso te incomoda um pouco e se ela não for se ofender peça-a para parar.
01/12/2014 22h11
@Inory disse tudo, pq essa pessoa te incomoda tanto?
06/12/2014 18h26

Pronto :D kkkkkkkkkk bloqueia o chat é a melhor coisa já que você o vê diariamente .
01/12/2014 22h19
Você é querido, não entendo o motivo para tanto incomodo. Acho que se você não quer manter o dialogo, deve bloqueá-la...de qualquer outra forma ela ficará ressentida mesmo.
07/12/2014 16h14
Isto acontece comigo também. Eu respondo a mensagem de vez em quando.
eles respondem
anônimo
05/12/2014 22h03
Fala pra ele, "Eae irmão, vamo parar com essa viadagem ai.. vai conversar com mulher, pow"
Se ele continuar exclui. Pronto!
anônimo
02/12/2014 18h50
Uma vez aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkk, eu bloquiei kkkkkk
06/12/2014 11h32
Cara, sei como é isso essa gente chata que quer ser seu amigo mesmo sendo visível que você não quer...

Faz como o @Baidu disse "Eae irmão, vamo parar com essa viadagem ai.. vai conversar com mulher, pow"

Como você não pode excluir porque vê a peça todo dia, só bloqueia o chat pra ele, ele nunca te verá ON mais, se ele perguntar porque você ta sumido, diz que ta trabalhando muito ta até sem tempo pra entrar nas redes sociais.