Ela quer um tempo - ontem começou a falar disso - mas hoje disse que está com saudade e quer sair, conversar sobre nos. Mas que ainda precisa pensar, ter um tempo. Ela disse que não tem outro, mas tem medo e gosta de mim. Talvez eu falhe as vezes. Mas também é um lance que tem altos e baixos, mas eu gosto dela e ela veio querendo parar. Eu vou sair com ela, mas quero que ela volte feliz. Me dá umas dicas mulherada e homens. Mas uma dica que eu consiga ser um cara positivo hoje (como se fosse a última vez).

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/12/2016 17h42
Eu mandaria se foder. Pede tempo e ainda quer sair?
Pedir tempo já acho ridículo, imagina vindo c essa de qrer sair. Nem sabia que existia isso. Eu ainda recomendaria um sanatório.
anônima
07/12/2016 18h16
A "confusão" dela tem pinto, só pra tu saber.
07/12/2016 17h45
kkkkk pessoa bem confusa, eu acho que ela tem outra opção e gosta de sair ctg pq tu trata bem ela
07/12/2016 17h45
Concordo com a Alice. Essa de tempo é ridícula. Ou vc quer a pessoa e conversa pra resolver o que tá errado ou vai embora de uma vez.
eles respondem
anônimo
07/12/2016 17h45
Cara, essa coisa de pedir tempo não rola. Conversa e se ajustam ou termina de uma vez.