Se sim, quem apanhou?

eles perguntam
5 11
elas respondem
15/12/2021 08h01
Levei um tapa na cara no 3° Ano, já me empurraram na chuva, e no 5° Ano, uma menina colocou o estojo dela na minha bunda, simulando ser um pênis... Não teve conversa, empurrei a menina com tanta força que ela foi parar em cima da mesinha.
Quando repeti o 5° Ano, dei um soco em um menino, ele ficou com os lábios bem inchados - foi merecido - estava me agarrando.
anônima
14/12/2021 20h48
Uma vez na 5° série a menina veio pra cima de mim e eu fiquei só segurando ela. Morria de medo de brigar na escola porque minha mãe me bateria quando chegasse em casa, mas na 6/7/8 tinha gente querendo me bater e eu nem entendia o porquê. Eu dava uma de valentona que bateria nelas e elas ficavam com medo, mas no fundo morria de medo de apanhar.
anônima
14/12/2021 20h44
Não.
anônima
14/12/2021 21h04
sim várias vezes , eu raramente apanho em uma briga , só teve uma vez que eu levei um tapão no rosto.
anônima
15/12/2021 07h09
Eu kkkkkk
eles respondem
14/12/2021 23h54
Duas vezes e uma ameaça.

A primeira vez foi na 4 série, da qual eu apanhei porque eu era um gordinho meio lento e medroso, então o moleque me deu uns 3 socos na minha cara e depois a briga parou. A segunda vez eu já estava na 6 série, essa briga eu ganhei e o moleque desistiu da treta quando viu que tava perdendo. E depois já no primeiro ano do ensino médio, o moleque tava crescendo pra cima de mim e eu ameacei de bater nele, ele então parou e passou a me evitar.

Sempre evitei brigas, até com pessoas que claramente eu bateria se partisse pra cima.

Não gosto de brigas porque é algo muito sério, embora as pessoas tratem com um certo "tanto faz".

Hoje em dia uma briga não termina ali como era antigamente, hoje as pessoas carregam armas ou facas, tem gangues, levam amiguinhos, fora quando não vem pessoas da família ou polícia, então briga é um negócio muito sério.

Eu evito ao máximo, só brigaria se não tivesse outra opção, só que eu sou do tipo que não dará certo brigando, sou do tipo que se eu começar a perder vou pegar pedaço de pau, faca, ou qualquer coisa para acabar com a vida do cara, não tenho paciência para aturar esse tipo de desaforo assim.
14/12/2021 20h53
Me lembro de uma vez só, o resto só ficou no quase. Nunca apanhei.
anônimo
14/12/2021 21h02
Toda semana.
14/12/2021 21h49
Não, no colégio eu era da turma dos CDFs
14/12/2021 21h50
Sim. Nunca apanhei kkkk
15/12/2021 00h04
Sim. Ganhei todas
psr
15/12/2021 00h05
Várias x
anônimo
15/12/2021 00h07
Lembro de 2 brigas, mas teve mais.

"Se sim, quem apanhou?"
As brigas foram separadas rápidas, não teve ganhador.
anônimo
15/12/2021 00h08
Sim, brigava mais na rua. Apanhei umas 2x que eles era mais gordo
anônimo
15/12/2021 07h52
Sim, kkkkkk.