Ciumes excessivos, mentiras para manipular, viver desconfiada e vigiando o parceiro tirando sua privacidade e, gastos excessivos.
Tive a impressão que as opções dadas são mais comuns aos homens, mas, ambos os sexo podem apresentar os defeitos.
eles respondem
anônimo
14/12/2021 20h51
Todos
votei em Joguinhos de ciúmes e desinteresse
14/12/2021 21h01
São joguinhos psicológicos que afetam e estragam um relacionamento
votei em Joguinhos de ciúmes e desinteresse
15/12/2021 00h38
Dou logo um pé na bunda.
votei em Joguinhos de ciúmes e desinteresse
anônimo
15/12/2021 19h42
A principal
votei em Só querer falar e não ouvir/não assumir quando erra
anônimo
15/12/2021 19h50
Votei nessa como pior, mas eu enquadro todas, principalmente MENTIR
votei em Joguinhos de ciúmes e desinteresse