Explicando melhor: quando é preciso passar informações ou uma ordem para certo grupo de funcionários essa pessoa X fala só o necessário, mas fora isso ela ignora completamente esse pessoal, não dá bom dia ou boa tarde nem ajuda quando eles precisam. Com os outros colegas a pessoa X se comunica normalmente.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/12/2021 21h01
Não! Assédio moral é quando você expõe alguém a humilhações e situações constrangedoras repetidas e repetidas vezes.
anônima
14/12/2021 20h59
É falta de educação não dar Bom dia e também é péssimo pro relacionamento interpessoal.
Tenta ser imparcial no trabalho, o clima fica muito ruim.
14/12/2021 21h18
Nesse caso é pessoal.
A pessoa simplesmente não gosta desse grupo de pessoas, não é crime (assédio moral).
anônima
14/12/2021 21h24
Não é assédio!
Ninguém é obrigada a falar com ninguém, mas, pode ser um alerta para a empresa, um indicio que algo não esta bem.