Engraçado q ele não me excluiu só, ele excluiu meu um dos melhores amigos que vive tirando fotos comigo.
Os outros meus parentes minha mae, pai, irma, primos, tios ele nao tirou...
Pq será?
Minhas fotos tão incomodando ele?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
07/12/2016 17h58
pq ele se superou e nao quer nem saber de seus amigos pra nao se lembrar de vc , ou pq ele arrumou outra e não quer nenhum vestigio seu .
elas respondem
anônima
07/12/2016 17h55
Eu acho que ele esta superando, seguindo em frente.
A família deixou pq não tem nada a ver com os dois. É difícil quando se apega na família e termina o relacionamento.
anônima
07/12/2016 17h55
Abandona.
Ele já deve ter passado a rola em metade da cidade. E vc preocupada com essa irrelevância.
Se ele se importa ou não agora?!.. Já passou o tempo dele se importar com vc. Foca na sua vida.
Esquece esse cara.
anônima
07/12/2016 18h01
Arrumou outra.:D
07/12/2016 17h54
Ele se afeta ctg e quer te esquecer...
Esses dias meu ex tb mandou convite pra mim e depois me excluiu provavelmente foi cata. E ele ta com outra nem me afeto com isso
07/12/2016 18h06
Tu tá viajando
07/12/2016 18h31
Quer te esquecer de uma vez por todas, pq se vc não incomodasse deixaria lá! Aliás pq excluiu seu amigo também que tem muitas fotos com vc? E não apagou o resto da família? Na certa vc ainda balança ele e ele quer te esquecer!
anônima
07/12/2016 18h43
Deve ser porque o problema dele é com VOCÊ e não com seus parentes.