Vou ter uma relação sexual pela primeira vez e gostaria de algumas dicas. O que não devo fazer? Da pra estimular ela sem sexo oral (ainda n estou preparado)? Qual é a hora certa pra começar a penetração? E se eu gozar mt rápido o q fazer? Como faço ela gozar? Me ajudem

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/12/2021 22h34
Vai com calma, não seja apressado. É a primeira vez dela também?
Capriche nos beijos, na sedução, beijo no pescoço, carinho nas pernas, nas coxas para deixá-la excitada.
Fiquem nus, se não for no sexo oral, estimula os mamilos, dando beijos e se esfregando.
Se ela for experiente, vai guiar a penetração ou avisar que está pronta.
Se não for, verbalize e pergunte como está, se está bom.
Use camisinha, um lubrificante ou saliva e seja feliz.
anônima
14/12/2021 22h30
nao faço ideia
só não fica perguntando toda hora se ela tá gostando
anônima
14/12/2021 22h31
Você tá muito nervoso e talvez isso te atrapalhe ainda mais.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 00h50
Não ajudo