Gosto muito do meu Xbox, acho o design dele muito bonito e confortável, infelizmente ele veio com um probleminha na fonte. Ela esquenta muito e as vezes não quer ligar, tô pensando em comprar uma original, mas ainda tô com medo de não resolver o problema e ter gastado dinheiro atoa. Minha outra alternativa é devolver o Xbox e pegar um PS3 na mão de um amigo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/12/2021 22h40
Eu prefiro PS. Já tive o três e curtia bastante.
eles respondem
14/12/2021 22h41
Vale muito a pena
anônimo
14/12/2021 22h42
Vai do seu gosto.

Eu sempre prefiro playstation e gosto dos exclusivos.

Sei lá n sei se trocar a fonte resolveria, vc pode tentar acho q é uns 120 reais. Mas se continuar esse problema pega o ps3
15/12/2021 00h51
PS3 é lixo