Acho que vcs mulheres preferem mais velhos por causa do dinheiro deles msm. Conheço umas q é imatura e diz preferir mais coroas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/12/2016 18h41
Antes eu até gostava por acreditar que eles têm um ar de seriedade, o que passa mais segurança e estabilidade. Só que depois que eu soube sobre a visão deles em relação à mulheres mais jovens, deixei essa preferência de lado.
07/12/2016 18h34
Não faço ideia. Eu tive uma fase de preferir mais velhos. Eles aparentam maior desenvoltura sexual, seu lá. Sobre maturidade, a idade nunca foi meu critério.
anônima
07/12/2016 18h33
Eu prefiro. Não é pelo dinheiro.
Fisicamente acho os mais velhos, meio gordinhos, com barba mto lindos. Cara, pior que eu acho kkk. Fora que, em geral, eles ensinam. Tem mta coisa p compartilhar. E são mente aberta. Não são Tds, mas eu gosto.
anônima
07/12/2016 19h26
Eu não preciso ter maturidade para querer homens mais velhos e idade não tem a ver com maturidade.

E você não sabe por quais motivos cada mulher prefere homens mais velhos, cada mulher tem um motivo.
anônima
07/12/2016 20h50
Olha vou confessar, realmente . Quis me casar c um mais velho p dar o gorpe do baú e sabe o q aconteceu? O baú era furado! Sem fundo, sem alça, sem tampo eeeee pesado ! Carreguei o baú por longos anos até o dia q o sr. Baú velho deu um pé no meu traseiro. Nem sempre querer um mais velho quer dizer segurança não, viu?
eles respondem
anônimo
07/12/2016 20h42
é né , vai entender .
anônimo
07/12/2016 18h46
Justamente por isso. Algumas qualidades que atrai numa pessoa são aquelas que vc n tem. Como a maioria (disse maioria) das mulheres são muito insegura com relacionamento procuram homens mais seguros e confiantes.