Meu avô adora ouvir, eu não acho racismo, mas hoje em dia acho que muita gente consideraria

''Meu pai eu quero casá
Com a Marica Criolinha
É verdade que ela é preta
Mas é muito bonitinha
Eu tenho sôdade dela
E ela tem sôdade minha''

''Minha mãe me deu razão
Falou e não disse à toa
Aproveita esta ocasião
Fugindo pra Três Lagoa
Pois case com ela mesma
Que a Marica é muito boa''

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/12/2021 23h11
Deixa os velhos com as suas antiguidades. No futuro vai ter muita gente julgando o pessoal do Twitter tbm! Sabe se lá o que mais vai ser "fóbico " no futuro.
anônima
14/12/2021 23h13
Sim, ja era racista e continua sendo.
Tá bem claro que na música a preta é diminuída por ser preta.
eles respondem
14/12/2021 23h14
A sociedade hoje em dia emburreceu e não sabe contextualizar a arte e as coisas.
Monteiro Lobato é cancelado por uma obra feita há 100 anos, num contexto absolutamente diferente, Brasil ainda escravocrata, praticamente
anônimo
14/12/2021 23h12
Sim
anônimo
14/12/2021 23h19
Sim