Meu namorado veio pra minha casa p, acontece que sempre que ele vem rolar mão boba a gente fica e tudo mais, só que ele fez uma coisa que não gostei então dei o troco nele, ele veio me tocar e eu não quis ele queria ficar comigo então neguei sexo com ele , e ele falou pq tô assim estranha e tá desconfiado que tô traindo ele só pq fiZ isso ele ficou insistindo mais eu não quis de jeito nenhum me ajudem oq vou fazer

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/12/2021 00h24
Vc qr ajuda pra q exatamente?
15/12/2021 00h31
Gente assim acaba virando um Dom Casmurro.
15/12/2021 00h51
Se vira ai
anônimo
15/12/2021 08h08
Mas vc não traiu ele mesmo?
anônimo
15/12/2021 10h13
Com certeza.
elas respondem
anônima
15/12/2021 00h52
Vc não é obrigada a fazer sexo toda vez q ele quiser.
anônima
15/12/2021 08h03
Nada, se ele faz merda e qd vc nega sexo por isso se faz de doido, azar dele.
15/12/2021 08h13
É seu namorado, não é um estranho! Não entendo como é que vocês namoram, falo sério! Conversa Laura, no namoro precisa ter conversa. Primeiro que, você não é obrigada a fazer sexo só porque ele quer, segundo, se algo está te incomodando, você precisa abrir a boca e falar pra ele, pois é ele seu namorado, entendeu?
Para de ser infantil e ficar com essa de dar o troco!