Eu estava no centro, andando na calçada na frente das lojas, aí passou um casal junto com uma menina bem bonita, devia ter uns 16 anos, eu estava atrás dela, uns 3 metros de distância, de frente vinha dois muleques, "estilo Zé droguinha", mexeu com a menina, ai quando eles passaram dela ela olhou pra trás e ficou olhando pra eles, ela olhou umas 4 vezes com cara de safada, os mulekes ficaram olhando tbm mas não voltaram e continuaram andando.

Outra cena, eu estava no meu trabalho, na recepção, aí passou duas mulheres, na faixa de 20 anos, uma feia e uma bonita, de frente delas vinha uma cara bem bonito de rosto e corpo malhado, ele devia ter uns 30, ele deu uma olhadinha de leve na bonita, ele nem falou nada nem mexeu, ela deu uma olhada pra trás com cara de safada e um sorrisinho, ele nem percebeu.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/12/2021 23h38
Vc parece fiscal de beleza.

Tal era bonita, tal era feia, tal era bonita, tão era bonito kkkk
anônima
14/12/2021 23h39
A de 16 anos é uma piranha, a bonita da recepção é só solteira mesmo.
anônima
14/12/2021 23h44
E qual é a pergunta?
anônima
14/12/2021 23h48
Rosto normal vc q tem safadeza na mente.
15/12/2021 06h53
Se atrás desse anonimato for o empoderado, rapaz você é muito fofoqueiro e abelhudo.
eles respondem
15/12/2021 01h17
Só tenho duas palavras pra te dizer PARA BENS!
anônimo
14/12/2021 23h36
Legau
anônimo
14/12/2021 23h37
E pra vc, elas não olham?
14/12/2021 23h38
Hoje em dia está tudo mais livre, não é novidade.
anônimo
14/12/2021 23h58
Nunca vi alguma olhar pra mim, as vezes qnd passo por alguma garota cuido pra ver se ela olha pra trás mas nunca ocorreu kkkkkkkkkk foda