psr
196  15/12/2021 03h03

Preciso me afastar de uma garota por estar apaixonado e ter muita coisa impedindo de tentar algo.
Me afasto sem dar nenhuma explicação ou converso pra explicar o porque de eu estar me afastando antes?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
15/12/2021 03h03
Depende. Realmente não consegue tentar dar certo? Tem tanto empecilho assim? E o que seria? Porque querendo ou não se você já demostrou algum tipo de sentimento, deu alguma esperança a ela e sumir vai pegar bem mal. Dependendo do que fosse eu diria mas vai deixando de conversar aos poucos