toda semana fico com um carinha e hoje ele insistiu muito pra min ficar com ele mais não aceitei porque eu não tava com clima pra ficar com ninguém hoje ..e eu não estava me sentindo muito animada..dai meus amigos ficaram dizendo assim ( o cara criou coragem e veio ate vc e te chamou pra ficar e vc não foi..ta doida é??) mais eles precisam entender que não é todo dia que estou afim de beijar alguém ...e esse ficante meu quando anda ou fica perto de min ele fica agarrando minha cintura na frente dos outros..e eu não quero que ninguém pense que estou namorando

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/12/2016 19h01
Você não tem que fazer nada (ou deixar de fazer) a mando de alguém não.

As pessoas adoram meter o bedelho na vida alheia. Mas quem é dona da sua vida é você.

Se você não queria fazer nada, não queria e pronto. Não tem que dar satisfação para ninguém não.
anônimo
07/12/2016 19h45
eu faço a mesma coisa que esse carinha faz .
elas respondem
anônima
07/12/2016 18h59
Depende do ponto de vista do observador.
anônima
07/12/2016 19h03
Bom, se você não estava a fim não adiantaria te forçarem, mas acho que tem um ponto que deve ser deixado claro para o seu ficante, o de que você não quer esse "grude" que um casal de namorado tem. Converse isso com ele. Só não fique se esquivando muito ou ele desistirá de você. Não estar a fim às vezes faz parte, mas se esquivar demais transpassa má vontade, indiferença. Pode ser que ele se canse.
07/12/2016 19h43
Kkkkkkkkkkk
Você tá certa
07/12/2016 22h00
Ta certa linda...vai bjar o cara se n ta a fim..eu hein..ele tem q entender;)