Deve enjoar. Se sujeitar a prisão que é o relacionamento só pra ter sexo, companhia vc tem amigos etc…

eles perguntam
7 12
elas respondem
15/12/2021 00h30
eu só transaria com alguém se eu gostasse, então não é merda. A única pessoa q realmente está do meu lado agora é meu namorado, eu praticamente não tenho amigos mais. N estou com ele pq quero sexo, mas pq quero um parceiro, um amigo, uma companhia e um marido
anônima
15/12/2021 00h19
Eu concordo.
É por isso que sou não mono e só me relacionaria com alguém igual a mim.
15/12/2021 01h39
Eu nunca ouvi ninguém falando que vai se casar só pra ter sexo. É o cúmulo da burrice
15/12/2021 09h53
Agora eu vou te contar uma novidade, algo surpreendente, de parar o trânsito:

Casamento não é obrigatório.
15/12/2021 08h39
Ninguém é obrigado a nada moço, se tu quer ficar solteiro e ficar com várias pessoas, seja, se quer se relacionar sério, se relacione.
Cada um tem o direito de fazer aquilo que acha melhor pra si.
15/12/2021 06h48
É por isso que existe o namoro, para conhecer a pessoa com quem você quer estar junto. Nem o namoro, muito menos o casamento, deve ter o SEXO como centro, se for assim, não namore, não case, pois você não está pronto para dar esse passo.
anônima
15/12/2021 06h41
Eu acho que cada um faz da vida o que quiser e a gente não tem que ficar julgando.
Se a pessoa quer passar o resto da vida com uma pessoa só, tá tudo bem, é o que funciona pra ela.
eles respondem
15/12/2021 00h22
Não concordo, eu mesmo amo muito a minha namorada e nunca vou me enjoar dela. Quero passar o resto da minha vida ao lado dela
anônimo
15/12/2021 00h20
Deve mesmo. O ideal seria separar o sexo do amor, mas ninguém consegue
15/12/2021 00h23
Depende da visão da pessoa, tem pessoas que lidam bem com essa situação, mas concordo que a maioria não lida bem com isso. Cada pessoa tem seu estilinho.
anônimo
15/12/2021 00h32
A não ser q vc planeje se casar dps, um namoro não tem muito propósito mesmo
anônimo
15/12/2021 00h22
a sua pergunta dá uma ideia, a descrição dá outra bem diferente.

Respondendo o titulo, eu não acho merda pq sexo é uma atividade de minutos ou poucas horas, que é bom mas não passa disso, então quem quer que vá colocar sexo como nucleo de sua trajetoria de vida vao se lascar de qualquer jeito... Portanto, mesmo que haja "enjoo", isso não é tudo, so quem se importa tannnto com seu piru ou perseguida vão achar um problema tão grande, e pior, não vão nem cogitar dar uma conversado sobre isso...

quanto a descrição, sim, não vejo muito porque casar/se relacionar de forma fixa com alguem por tanto tempo só por conta de sexo.
15/12/2021 00h35
Sim, transar com a mesma pessoa por muitos anos é complicado e entrar num relacionamento só pra transar é coisa de retardado.
anônimo
15/12/2021 00h18
Uns 2 anos
15/12/2021 09h14
Deve enjoar mesmo. Mas creio eu que em um relacionamentos de muitos anos, outras coisas devem ser levadas em consideração, não só o sexo. Pq se for pensar só nessa parte mesmo, tá fadado ao fracasso.
anônimo
15/12/2021 08h35
Não.
anônimo
15/12/2021 08h34
Vc se sujeita a tantas coisas e aceita caladinho...
anônimo
15/12/2021 01h11
Sim