- Quantos anos vc tem e qual sua altura?
- mulheres o que vcs acham mais atraente no homem
- homens o que vcs acham mais atraente na mulher?
- ele me traiu, me ajudem
- vc, homem, já traiu?
- o que ele está pensando?
- já ficou com alguém do site?
- Quem do site vcs sente falta?
- vc pegaria sua irmã?
- me ajudem, o que eu faço, ele disse isso pra mim?

Coloque abaixo outras perguntas que vc acha besta. Obrigado

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/12/2021 01h47
Esqueceu essa “-Tutorial de casa como fazer pergunta besta!”.
anônima
15/12/2021 00h45
Essas não são bestas é melhor do q pergunta de tamanho de pau
-
mulheres o que vcs acham mais atraente no homem
- homens o que vcs acham mais atraente na mulher?
- ele me traiu, me ajudem
- vc, homem, já traiu?

- já ficou com alguém do site?
- Quem do site vcs sente falta?

- me ajudem, o que eu faço, ele disse isso pra mim?
15/12/2021 01h43
As perguntas que são desabafos e o autor não quer saber da opinião da alheia, apenas ganhar curtidas. Tanta rede social para isso, acho besta vir num site de perguntas e respostas, acionar o campo perguntas e ficar incomodado porque recebeu respostas ao invés de aplausos.
anônima
15/12/2021 01h51
"- Vocês viram a rola do Carlinhos Maia?" Ô povo emocionado!
27/03/2022 07h13
As mais besta é as que não são pergunta a pessoa só vem se provar aqui
“Minha namorada quer me dar o cu mas eu tenho o pau muito grosso e tenho medo de machucar”

Idai? Fodase
eles respondem
15/12/2021 00h41
kkkkkk, a melhor parte é que a maioria foi feita hoje
15/12/2021 00h42
As 5 primeiras perguntas não são bestas. São dúvidas razoáveis. As perguntas realmente estúpida tu não colocou.
anônimo
15/12/2021 00h44
É só não responder... Simples, não tem mistério
15/12/2021 00h45
Na moral demais kkkkkkk! Entra ano e sai ano e é sempre as mesmas perguntas.
anônimo
15/12/2021 01h52
"O que vocês acham de mim??"
anônimo
27/03/2022 07h04
Todas do empoderado e kuruminho