Tem uns contatos que me mandam msg importante às vezes. Mas a suma maioria é só pra me pedir favor, futilidades e gente incômoda. Pensando em desinstalar por uma semana e fds.

Já tem um colega lá que dei vácuo. Não tem quase contato algum cmg. Mas me aparece com umas idéias doidas de investimento nada a ver (Minerar Bitcoins). Tá desesperado pra fazer alguma coisa da vida mas não tem peito de fazer sozinho.
Já é a enésima vez que me enche o saco com essas coisas.

Já passo por diversos problemas pessoais e essa merda toda só soma pra me enlouquecer.

eles perguntam
5 5
elas respondem
15/12/2021 00h59
Já pensou em usar outra rede?
anônima
15/12/2021 01h00
Eu estou 1 ano sem usar WPP foi a melhor coisa que fiz, se está te fazendo mal, acho que deveria dar um tempinho sim (nao li o texto, preguiça).
15/12/2021 02h09
Apenas coloque horarios limitado e informe as pessoas importante, mais fácil.
15/12/2021 01h58
Seria o ideal dar um tempo e das outras redes sociais, também no celular apenas para ligar em caso emergência
anônima
15/12/2021 13h14
Se alguém fica me incomodando eu simplesmente deleto o contato e não respondo mais, você pode bloquear também. Alguns anos atrás eu troquei de número e passei o novo só para pessoas mais próximas, foi um alívio.
eles respondem
15/12/2021 00h58
Troca de número.
Eu gosto de WhatsApp, não consigo viver sem. Eh bastante útil, mas se alguém me incomoda muito eu simplesmente trocaria o número. Manteria o número anterior só pra chamada, e usaria um novo número só para WhatsApp que só passaria para contatos relevantes e poucas pessoas.
anônimo
15/12/2021 01h00
Instagram é pior
15/12/2021 01h16
Minera com uma GT 730 GDDR5 de 4GB.
anônimo
15/12/2021 02h00
Sim, dei tempo e melhorei consideravelmente
anônimo
15/12/2021 02h11
Sim