O que vocês acharam? Deveria mesmo ter sido solto? Tudo bem que foi na década de 90, mas um duplo assassinato é coisa séria.

OJ no julgamento.

Nicole (Ex de OJ Simpson) e Goldman.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
15/12/2021 11h20
O corno não conseguiu se controlar kkkkk
15/12/2021 05h03
No Brasil nem cana tinha pego.... whatever..
anônima
15/12/2021 11h08
Voce está totalmente enganado, foi bem ao contrario, destes dois crimes de assassinato ele foi inocentado, foi preso por outro, de roubo.
eles respondem
15/12/2021 02h32
Acho que tu tá enganado. Nesse crime ele foi inocentado. Ele foi condenado por outro crime, acho que foi por roubo.
15/12/2021 10h59
Nada a ver isso aí que você tá falando anônimo.
Apesar de muitas provas contra ele do duplo homicídio, ninguém entendeu direito até hoje, mas ele foi absolvido no julgamento dos anos 90.
Ele cumpria pena por assalto a mão armada. Pagou e está livre. Fazer o quê? É a lei...
anônimo
15/12/2021 02h34
Eu n sei a história. Mas vc ta preocupado com outro país, sendo q aqui um cara q mata 5 pessoas em 3 anos ta na rua...
15/12/2021 08h44
Agora vc vai lá mamar ele
15/12/2021 06h24
Ele foi inocentado desse crime.
O julgamento foi televisionado ao vivo.
Entre as maiores provas que a polícia apresentou, estava um par de luvas que ele teria usado para não deixar impressões digitais na cena do crime e na arma.
O advogado de defesa, pegou esse par de luvas e mandou ele colocar. Não entrava nem no dedão .
Foi ridículo.

Depois ele andou aprontando, acho que deve ser por outros crimes a sua notícia.
anônimo
15/12/2021 08h46
Não tô nem aí, coisas piores acontecem no Brasil.
anônimo
15/12/2021 08h48
Outro dia eu estava assistindo "corra que a polícia vem aí" e lembrando desse caso.
anônimo
15/12/2021 11h03
Ele foi inocentado desses crimes
Assistam o seriado/documentário da Netflix. Esse caso é muito interessante
anônimo
15/12/2021 11h32
Eu não me importo com isso.