77.4K  07/12/2014 02h52

Tipo a pessoa fala alguma coisa e dá uma piscadinha ou ela vai te cumprimentar e dá uma picadinha? É tique ou tem algum propósito? É um flerte?

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/12/2014 00h08
Pode ser tantas coisas ... Eu não uso esta parte do corpo para me expressar ... risos ... mas intuitivamente acabei utilizando, na semana passada, quando 2 clientes vieram na empresa onde trabalho ... uma sabia minha idade, a outra não ...

No meio da conversa, essa cliente que não sabia minha idade, lançou ... "ah mas você é tão jovem" ... E eu aproveitei a deixa e lancei um "quantos anos você acha que eu tenho"... e pisquei para a cliente que sabia ...

Enfim, neste caso foi para combinar, gerar empatia, fazer uma "pegadinha manhosa", quebrar o gelo ...

Algumas amigas piscam para mim, e eu sei que é um ato de carinho, de fazer um "charminho" ...

E o resto da sequência foi deliciosa! Essa cliente que não sabia, me deu 25, 27 anos ... Uau ... me senti um pavaozinho com plumagem aberta, pois tenho 40 ...

Yeah!
anônimo
06/12/2014 21h58
É um xavequinho, a pessoa está querendo dizer algo...

Mas realmente, tem aqueles que tem tique e piscam para dar um "Ok"... É esquisito!
01/12/2014 23h40
olha eu faço isso, não sei dizer bem mas acho que e legal.rsrs ;)
anônimo
02/12/2014 18h52
Estou com a @Thatcher
anônimo
05/12/2014 22h00
Nada a ver.. pode ser um costume da pessoa..
06/12/2014 11h50
Cara depende do momento e pra quem você pisca também..

Por exemplo, se um cara piscar pra você na rua do nada, é um flerte Tipo: "Eu te pego viu?" kkkkk

Outro exemplo, sempre quando encontro com meu primo ele pisca pra mim e eu pra ele, é um gesto de confiança...

Ou quando tu vai contar alguma mentira pra uma pessoa pra zuar ela, e tem alguém com vocês que sabe a verdade, essa piscadinha é pra pessoa ficar quieta, Tipo:

"saca só a pegadinha do malandro que eu vou fazer"
elas respondem
01/12/2014 23h16
Acho que é relativo ao momento. Pode ser um sinal de cumplicidade, durante uma brincadeira e um flerte, se antes da piscada houve algumas insinuações do interesse.
anônima
06/12/2014 22h25
Pode ser um cisco no olho ou um tique nervoso.
07/12/2014 02h52
Pode ser um tique kkkkk... A pessoa adquiriu esta mania sem querer e não conseguiu mais se controlar kkkk... Ou talvez seja para chamar atenção mesmo, brincando ou flertando alguém.