Quer um cafune? Deita aqui, e se acalma, fica de boinha e relaxa e descansa.
anônima
15/12/2021 06h58
Bruno Giglio aqui de novo?
Esse cara não passa de uma estratégia para vender cursos kkkk o curso que ele vende chega a ser irônico. No canal dele todo,ele faz uma lavagem cerebral no seu público afirmando que toda mulher é golpista. Entretanto, chega na hora de vender curso, o cara vende conteúdos de como pegar mulher... que homem contraditório e enganador de trouxas. Tenho mais pena ainda é de homens que acham que ele realmente quer ajudar kkkkkk
15/12/2021 06h24
Não vou assistir vídeos desse homem. Assisti uma vez e senti foi nojo.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 06h49
Isso está mudando. Nas academias os homens hoje em dia estão cagando prás mulheres, algumas já estão ficando até revoltadas com a indiferença dos caras. Assim é melhor.
anônimo
15/12/2021 07h28
Os dois são, mas as mulheres são mais.
anônimo
15/12/2021 08h47
E vc quer que uma mulher escolha um cara igual a vc?
anônimo
15/12/2021 08h53
Sim, pessoss são exigentes.
anônimo
15/12/2021 09h29
Eu nem vou ver, mas disso eu já sei.