2.86K  22/12/2021 10h37

Minha irmã já teve vários namorados, perdeu a virgindade com 15 anos. Já namorou nerd, zé droguinha, mauricinho, tudo tudo.
Nós somos bem diferentes, ela tem uma beleza mediana, eu sou magra, cabelo comprido, cristã, séria e reservada, ela é totalmente ao contrário e tem mais namorados que eu. Não entendo sério.

Por que vocês gostam das "atiradas"? Fala sério? Manda a real. Por que vocês são atraidos por essas?

elas perguntam
23 15
eles respondem
anônimo
15/12/2021 07h48
PERGUNTA PRA SUA IRMA SE ELA TA NAMORANDO, nao né, só serviu como marmita por um tempo pra ser depósito de porra.
Se vc quiser namorar vários ou ficar com vários é só enfiar um shortinho no cool, começar postar fotos com frases de funkeira, ir pra festas ou bailes funks e ficar com qualquer um que aparecer, aí sim você vai ser um ótimo deposito de porra igual ela ou até vai virar uma mãe solteira
anônimo
15/12/2021 07h22
Porque elas são mais fáceis.
19/12/2021 09h25
Se preocupar não se ninguém quiser namorar com vc pode me chamar que namorou e até casou com vc se o problema for esse
anônimo
15/12/2021 08h16
Não sou atraído por pessoas facies. Você colocou que somos atraídos por tal coisa. Mas respondendo sua pergunta, talvez esteja ligado ao extinto sexual. Talvez a roupa coladinha, shortinho, isso chama atenção. Só atenção mesmo. Gosto de mulher mais reservada, minha opinião e meu gosto!
15/12/2021 09h28
Com uma irmã dessas.....
anônimo
15/12/2021 09h26
É só pra comer mesmo, nada de mais.
Namoro só com a pretensão de passar a tora na safada.
E você é cristã, ou seja, cheio de amarras e limitações que nem todos estão dispostos a aturar.
anônimo
15/12/2021 06h53
Não temos mais opções, vai as minas sendo putas mesmo, é só prá sarrar e tchau
anônimo
16/12/2021 14h47
Por que se acha mais merecedora que sua irmã? Vc é no menimo mesquinha.
15/12/2021 08h23
vamos lá, você por ser cristã sabe melhor que eu, gostam de atiradas, porque é a forma mais facil de achar sexo, sexo é bom, porem tem pessoas que nao sabem o momento correto de fazer, você precisa guardar seus valores, porem precisa remediar a maneira que voce fala da sua irmã, por mais que ela faça essas paradas, você precisa reconhecer ela como sua irma amada, e nao a que libera para todo mundo
anônimo
15/12/2021 09h28
Talvez você seja chata!
15/12/2021 09h17
Vamos entrar no consenso de que ninguém gosta de mulher cristã
15/12/2021 09h18
Nunca fiz sexo com puta, sou muito novo :)
anônimo
15/12/2021 03h04
Essa pergunta minha e meus comentarios respondem sua pergunta, pq se eu tô quase desistindo de ir atrás dessas mulheres comportadas imagine os outros caras. (Isso se eu não já desisti)

https://elaele.com.br/q/454285-a-mulher-q-nao-frequenta-balada-nao-bebe-nao-telefone-dela-rua-essa-mulher-quer-q-homem-em
anônimo
15/12/2021 09h24
Porque homem gosta de sexo. Se vc n oferecer sexo pra ele, vc já tem menos chances
15/12/2021 08h47
Vc desce pau
19/12/2021 09h32
Porque são atraentes e sensuais
19/12/2021 09h35
Porque é só comer, gozar, e pagar... E já era, sem ciúmes doentio é sem compromissos.
19/12/2021 09h37
Talvez os caras cheguem mais nela porque pensam ter mais chandes do que chegando em você.
19/12/2021 09h44
É mais fácil conseguir um gol, que uma Ferrari.
Mulher fácil tem quantidade; as mais comportadas tem preferência em relacionamento sério.
19/12/2021 10h04
Não gosto, prefiro damas, sou cristão tbm
anônimo
22/12/2021 10h25
Na verdade gostamos de mulheres sem tabus, que se entregam no sexo e infelizmente é mais fácil encontrar nas putas.
22/12/2021 10h31
Gosto, tem que ser bem putinha, ja vão direto ao ponto sem burocracia
22/12/2021 10h32
Não sei
elas respondem
15/12/2021 07h58
Quando a mulher é mais, digamos, "certinha", o número de pretendentes também diminui, já que ela é mais seletiva e procura ter um relacionamento sério.
Não busque comparações entre você e sua irmã, por fora, ela pode estar transmitindo felicidade, sensualidade, mas por dentro só ela sabe o que sente ou vai sentir daqui pra frente.
15/12/2021 05h58
Pq pelo vejovc se acha. Mulher que se acha muito superior a outras, acaba ficando sozinha mesmo.
anônima
15/12/2021 03h28
Por que ela é rodada mas você é tediante. E ninguém gosta de ficar no tédio!
anônima
15/12/2021 06h15
Talvez você só não esteja procurando alguém e culpe sua irmã que tem outro comportamento pela sua falta de iniciativa.
Ser cristão não é atestado de decência no mundo.
anônima
15/12/2021 07h46
Porque elas são mais animadas, tem um humor melhor, costumam ter uma alegria maior de viver, ao contrário de uma pessoa muito séria, que não se pode dizer nada que tudo fica ofendida. E não estou te criticando, estou te falando de forma geral, porque também costumo ser mais séria, principalmente com quem não conheço.
15/12/2021 06h03
Porque elas liberam a vagina rápido, e os homens modernos estão mais carentes e com os pensamentos liberais como as mulheres.

Acho que você precisa é ser mais simpática, e por favor, não muda sua essência por causa de homem, não faça sexo com todo homem porque você viu de outra pessoa e acha certo.

Você precisa conhecer pessoas que valem a pena para você.
anônima
15/12/2021 03h12
Porque elas liberam a buceta facilmente...
15/12/2021 08h17
Que feio falando assim da irmã
15/12/2021 02h57
É mais facil de desenvolver assunto e mais facil de rolar clima, saber socializar para o basico implica em qualquer ambito social.
Ser minimamente interessante é um fator grande tbm, não ser sem sal, por exemplo ser bitolada com assunto chato.
15/12/2021 10h03
Me diga se essa ex-puta tá feliz?

O futuro de todas.
anônima
19/12/2021 15h15
Acho que vc não entendeu a diferença. Existem dois tipos de namoro:
- namoro sério com compromisso e respeito, etc
- namoros que os caras só querem comer a mina e meter o pé na bunda quando enjoar.
anônima
15/12/2021 07h34
Porque são as mais gostosas e fogosas no sexo, não são exigentes com homens, não são frescas, são simpáticas, amorosas, são sem pudor, fazem de tudo sem frescura, topam tudo, adoram trepar, adoram putaria, são disputadas a tapa pelos homens, literalmente.
22/12/2021 10h37
Segundo a sua lógica, você estaria incomodada pelo fato de você não ser "put@"?
Pare com isso, respeite a sua irmã!
E fundamentalmente a si mesma, pois desqualificá-la por ela ter tido mais relacionamento e ao mesmo tempo questionar os homens do porquê disso: é não reconhecer nem mesmo as suas próprias qualidades como um ser individual em detrimento de homens: já que segundo seu relato a sua irmã teve muitos namorados e você não.
19/12/2021 09h33
Porquê são faceis
Wy-
19/12/2021 09h30
Liberais e sabem lidar com as mais variadas pessoas