Eu estava sentado perto do shopping esperando para doar um gatinho, e conversei com uma mulher que estava sentada lá também e "ela perguntou se eu morava aqui" Nem lembro direito oq respondi, mas lembro que logo após tive que sair pra entrar no shopping pq tava muito sol alí fora.

De mole em ñ falar mais com ela ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/12/2021 03h11
Às vezes acontece de alguém puxar conversa mas fica só nisso mesmo. Coisas do dia a dia. Mas caso encontre com ela de novo, puxa assunto
anônima
15/12/2021 06h03
Nada a ver.
Que carência é essa?
Mulher não pode mais conversar que tá dando mole? Por isso que as mulheres hj fazem cu doce, pq se são educadas já é sinal que estão dando mole.
15/12/2021 06h19
Você ficou com vergonha e nervoso quando estava conversando? Vai ver que ela queria adotar os dois gatinhos.
anônima
15/12/2021 06h40
Pode ser que sim ou pode ser que não.
eles respondem
15/12/2021 06h08
Nem, ela gosta de conversar
anônimo
15/12/2021 09h24
Ela já queria pagar um boquete alí mesmo. Os sinais!