O que você acha dos salários exorbitantes que os jogadores de futebol ganham?

Qual você valoriza mais: médicos ou jogadores de futebol?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/03/2022 10h54
Com certeza, do q seria do mundo sem futebol? é uma das profissões mais importante para a continuidade da vida no planeta terra
22/03/2022 15h44
Bobo é quem da esse dinheiro pra eles kkkkkk
Digo no caso dos jogadores, eles têm torcida e tem muita gente fanática.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 09h59
Uai não existe isso de justiça no mundo
22/03/2022 10h50
Acho justo
22/03/2022 10h52
Sim, eles tem grandes possibilidades de se machucarem, sofre muitas críticas de torcida, quase não tem tempo para sua família, mas claro, muitas profissões também poderia ganhar esses salários, como por exemplo, os médicos, polícias, professores e etc.
22/03/2022 15h28
Acho sim exagerado, mas tem que lembrar que a 98% dos jogadores de futebol profissional ganham bem pouco apenas o restante que joga seria A, na europa ganha dinheiro
22/03/2022 15h46
Acho justo, tem mercado pra isso. É igual UFC, o cara perde, mas leva 2 milhões de dólares pro bolso dependendo da luta.