Uma pessoa de 60 anos solteira e sem filhos, que já realizou tudo o que planejou na vida e que agora só come, dorme, viaja sozinha e fica vendo filme, e pretende fazer só isso da vida até o dia em que a morte natural chegar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/12/2021 09h59
Tem gente muito mais nova na mesma situação.
anônimo
15/12/2021 10h01
Acho que vive em paz, imagina só, sem filhos, solteira, realizada e só come dorme, será assim no paraíso?