Nem sei o que é isso
15/12/2021 11h25
Não... geralmente excentricidade ou demasiadamente o absurdo.
Atualmente eu acho q o gênero Suspense tende a ser mais intrigante e até msm assustar doq maioria dos filmes ditos de terror.
eles respondem
15/12/2021 11h30
São filmes de baixo orçamento que tem o intuito de "chocar" o expectador.. com muitos efeitos práticos.
São exemplos desse tipo de filme: Evil dead (1981), Hellraiser (1987) entre outros.