Estou de férias até fevereiro da facul por exemplo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/12/2021 11h40
As minhas férias na faculdade (federal) foram de setembro a outubro, e agora entrarei de férias de novo em fevereiro ou março.

Terei aula em janeiro, e estou tendo aula agora.
15/12/2021 11h58
Aqui no Brasil para coincidirem com as datas referidas. Mês de Julho (mês 6 de 12) pausa letiva. Maioria das instituições MEC, IES seguem o msm padrão, com alterações mininas de dias.
eles respondem
15/12/2021 11h33
As férias de verão do hemisfério Sul.
anônimo
15/12/2021 11h32
Por diversos motivos. As crianças precisam de uma folga, os pais das crianças conseguem fazer coisas que não podem enquanto os filhos estão estudando, e os professores, por trabalharem geralmente em várias escolas diferentes, precisam que todas essas deem férias ao mesmo tempo.
15/12/2021 11h44
Seila cara, é um padrão já da rapaziada aqui do Brasil mesmo, porque se não me engano nos EUA por exemplo não existe férias de meio de ano, mas sim uma férias direta que dura o verão inteiro. Sendo assim as aulas começam em agosto e terminam em junho do ano seguinte, sim, eles viram o ano estudando.