Todo mundo tem um vizinho fofoqueiro e bisbilhoteiro? Por que essa praga existe na face da terra?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Porque só pobre sofre com isso.
Meus vizinhos ficam na deles, cada um na sua.
Cumprimentos e só, tá ótimo. Se fofocam eu nem fico sabendo...
Cumprimentos e só, tá ótimo. Se fofocam eu nem fico sabendo...
Acredito que sim.
As pessoas te vigiam pra ver se vc está ganhando mais que elas.
As pessoas te vigiam pra ver se vc está ganhando mais que elas.
elas respondem
3
5a
Sim. Sei lá, nem deveria.
Eu não acho que vizinhos sejam pragas, são pessoas assim como nós, eu não me sinto melhor que eles.
anônima
5a
Sei lá.
Ei ignoro
Ei ignoro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!