Todo mundo tem um vizinho fofoqueiro e bisbilhoteiro? Por que essa praga existe na face da terra?

0
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Porque só pobre sofre com isso.
Meus vizinhos ficam na deles, cada um na sua.
Cumprimentos e só, tá ótimo. Se fofocam eu nem fico sabendo...
Acredito que sim.

As pessoas te vigiam pra ver se vc está ganhando mais que elas.
elas respondem
3
Sim. Sei lá, nem deveria.
Eu não acho que vizinhos sejam pragas, são pessoas assim como nós, eu não me sinto melhor que eles.
anônima
5a
Sei lá.
Ei ignoro