eu e meu namorado passamos o final de semana super de boa , acontece que ele segunda feira foi pra casa de um amigo que mora na mesma rua que ele. dai a gente tava conversando e ele falou pra me que o celular tava descarregando e o wifi tbm nao tava pegando Obs : ele usar wifi do vizinho... e ele teve que ir pra casa desse tal amigo pra falar comigo dai ele tirou um print e realmente o celular tava descarregando , acontece que fiquei desconfiada pois a mae dele tava online e usar a mesma net questionei isso ae ele falou que no dele e ruim de pegar pq e iphone e o da mae e android falou boa noite e disse que ia pra casa dormir isso umas 9:30 da noite , e ontem aconteceu a mesma coisa ele falou que ia vir pra minha casa , e depois falou que nao vinha porque tava chovendo muito e ja tava na casa desse amigo quando foi 8:26 ele falou que ia pra casa dormir ele foi e ate me mandou foto disse que ia acorda cedo pra levar a mae dele nao sei onde e a internet tava ruim deu boa noite e pronto , sera que ele ta mentindo ? olha os horarios ele falando que ia dormir sendo que ele ficava conversando comigo ate 10:00 ou mais da noite

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/12/2021 12h37
Termina logo.
anônimo
15/12/2021 12h37
você é louca
elas respondem
anônima
15/12/2021 12h37
pergunta pra esse tal amigo se ele realmente esteve lá
anônima
15/12/2021 12h47
Mulher nunca desconfia a toa. Se ele tiver mentindo, pode fuçar que vc acha.
anônima
15/12/2021 13h24
Sinto de dizer mas certezq que ele ta traindo vc
15/12/2021 12h43
Pode ser q sim… e vcs não tem 3g não? Melhor do q ficar indo na casa do vizinho pegar o Wi-Fi