Gente bom dia, então, fiquei com uma amiga minha no rolê da facul, conheço ela tem dois, meses aí blz, ficamos juntos mais de 2 horas lá na festa se pegando emfim foi mt bom, aí lá na hora do beijo conversamos bastante ela estava com as amigas dela tbm, aí dps da festa conversamos por rede social, e a conversa ficou dboa, não ficou estranho nem nada, conversamos sobre assuntos gerais e coisas pessoais da vida dela, e eu também. Fiquei com ela sexta aí sábado e domingo conversamos direto na madrugada, e seg, terça foi mais de noitezinha. Aí oq vocês acham ???

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/12/2021 14h54
Normal, interação de ex-ficante: vida q segue.
eles respondem
15/12/2021 13h21
Desista dela.
anônimo
15/12/2021 13h22
Se não ficou estranho, qual o problema? Você tá querendo que tenha algum problema?